segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

É amanhã...

Na minha última prova de Técnicas de Redação Jornalística II era preciso fazer um editorial sobre a vitória de Obama, eu escrevi e adorei. Ás vésperas da posse do primeiro presidente negro dos EUA, venho com orgulho dizer que estou feliz por isso. Sim, eu estou. Sou contra o racismo de cores e classes sociais, acredito que um homem negro tem a mesma capacidade ou até mais que a de um homem branco. Deus criou todos, independente de raça. Eu adorei o título do suposto editorial que escrevi, queria colocar aqui, mas não é possível ele ficou na minha prova. O título, se me recordo era: “A Casa Branca da cor do povo”. Nada melhor que uma família negra para representar o povo. Então o que desejo a Barack Hussein Obama é sabedoria para administrar a maior potencia mundial, o centro econômico da Terra. Que ele possa vir para quebrar tabus que nós ainda teimamos em ter. Devido a esta maravilha de ter um negro no poder, meu próximo livro será “O Presidente Negro”, de Monteiro Lobato. Que Deus abençoe Obama’s family.

Um comentário:

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo